Brasil Novo Notícias: RAPAZ SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BRASÍLIA EM ALTAMIRA

segunda-feira, 12 de março de 2018

RAPAZ SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BRASÍLIA EM ALTAMIRA

Na tarde desse domingo (11), por volta das 16:00hrs, dois indivíduos em uma motocicleta pop vermelha, tentaram matar um rapaz na Rua Joaquim Avelino no Bairro Brasília. Segundo informações da vítima, o mesmo estava trafegando a pé quando os dois indivíduos passaram por ele é ficaram olhando, e sem saber o porque, os indivíduos fizeram a volta e foram atrás da Vítima. O carona sacou a arma e começou a atirar contra o rapaz que saiu correndo e mesmo assim foi baleado na perna na altura da coxa. Para não morrer a vítima entrou em uma casa onde se salvou é os dois indivíduos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegaram até o local a tentativa de homicídio e encaminharam a vítima até a upa, por sorte o tiro só atingiu a carne. Outras Guarnições através das características, começaram a fazer as diligências na tentativa de encontrar os autores da tentativa de homicídio. Por volta das 17:30hrs, um dos indivíduos foi encontrado trafegando na mesma rua onde tentou matar o rapaz com um mototaxista.
A Guarnição então fez a abordagem e com o acusado conhecido como "BORÓ" foi encontrado um revólver calibre 38 com apenas uma munição picotada e dois aparelhos celulares, o mesmo foi encaminhado até a delegacia juntamente com a vítima que o reconheceu.
O Acusado foi apresentado ao delegado para os procedimentos Cabíveis.
Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário