Brasil Novo Notícias: QUADRILHA ROUBA DOIS AVIÕES E DEIXA TRABALHADORES AMARRADOS NO INTERIOR DO PARÁ

segunda-feira, 19 de março de 2018

QUADRILHA ROUBA DOIS AVIÕES E DEIXA TRABALHADORES AMARRADOS NO INTERIOR DO PARÁ


A ação e audácia de criminosos no Pará não tem limites. Dessa vez, dois aviões de pequeno porte foram roubados por volta das 7h30 desta segunda-feira (19), de uma pista de pouso no km 180 da rodovia Transamazônica (BR-230), entre os municípios de Itaituba e Jacareaganda, no sudoeste paraense.

Segundo a Polícia Civil, um grupo armado de cerca de seis homens renderam os funcionários do ponto de apoio às aeronaves que voam na região.
Ainda segunda PC, os funcionários - cerca de cinco pessoas - foram rendidos e deixados amarrados no local. Em seguida, o grupo criminoso entrou nos dois aviões e decolaram nas aeronaves. 
Os aviões (tipo Cessna 206, de prefixos PR XAU e PT KAI) são de diferentes proprietários e eram usados em frete para garimpos na região.
Os criminosos falavam com um sotaque espanhol, o que levou as pessoas acreditarem que o grupo é formado por bolivianos, e a suspeita é de que as aeronaves tenham sido roubadas para serem usadas por traficantes de drogas, informação ainda não confirmada pela Polícia, que vai investigar o crime e as motivações. 
Os responsáveis pelos aviões prestaram depoimento ao delegado João Milhomem, na delegacia de Itaituba.

Fonte: DOL com informações de Marinaldo Silva/RBATV Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário