Brasil Novo Notícias: PREFEITO DE BRASIL NOVO ASSINA CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM O ESTADO E TÉCNICOS DA SEDOP APRESENTAM O PROJETO NO MUNICÍPIO

sexta-feira, 16 de março de 2018

PREFEITO DE BRASIL NOVO ASSINA CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM O ESTADO E TÉCNICOS DA SEDOP APRESENTAM O PROJETO NO MUNICÍPIO

Em viajem à Belém durante esta semana, o Prefeito Alexandre Lunelli assinou junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas – SEDOP – um termo de cooperação técnica entro o Estado e o Município.

O termo de Cooperação assinado entre o município e o estado visa a realização das etapas técnicas e vinculação ao processo de implementação do Sistema de Gestão do Resíduo Sólido. O projeto está fundamentado às leis de políticas públicas Estaduais e Federais.

Enquanto isso, o coordenador político de saneamento básico da mesma secretaria, Francisco Pacheco, realiza apresentação do projeto para a equipe de governo em Brasil Novo. O secretário municipal do meio ambiente Tarcízio Venturim, afirmou que Brasil Novo está preparado para assumir os desafios, “a SEMMA de Brasil Novo é a única da região que já está com as leis de educação ambiental aprovada e que não medirá esforços para dar o direcionamento necessário para o funcionamento correto do projeto”. Para o prefeito em exercício Junior Lorenzoni, "o governo está e continuará fazendo o que for preciso para garantir a implantação, o funcionamento do projeto, porém, não será possível sem a participação da população" afirmou ele.
Por: Arildo Mardegan
Fotos e Informações – ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário