Brasil Novo Notícias: MULHER ESFAQUEIA HOMEM APÓS SER AGREDIDA POR ELE EM ALTAMIRA

quarta-feira, 7 de março de 2018

MULHER ESFAQUEIA HOMEM APÓS SER AGREDIDA POR ELE EM ALTAMIRA


Durante a tarde dessa terça-feira (06/03/2018), por volta das 13:00hrs, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma vítima de esfaqueamento na Avenida Alacide Nunes, nas proximidades do antigo PMBOX no Centro da Cidade de Altamira no sudoeste do Pará.

Segundo informações, tudo começou depois que a vítima de esfaqueamento foi um homem conhecido por Gatinho e que já é bastante Conhecido na Polícia e que também já tem fama de esfaquear os outros, teria agredido uma mulher identificada apenas por Solange. Após ser agredida pelo homem, ela foi até a sua casa e pegou uma faca e voltou até o local e ao encontrar o "Gatinho" e deferiu duas facadas nas costas dele e fugiu do local.
O Motopatrulhamento GPE da Guarda Municipal de Altamira, que faziam rondas nas proximidades do ocorrido, foram informados do esfaqueamento e através das características e das cores das vestes da acusada e conseguiu encontrar ela no Motel Moraes onde foi detida.
Gatinho foi encaminhado até a UPA pelo Corpo de Bombeiros onde ficou em observação. Solange após se detida também foi levada até a UPA, pois também estava machucada devido as agressões que também sofridas nas mãos do "Gatinho" e alguns amigos segundo contou ela. Depois dos curativos a mulher foi encaminhada até a Delegacia para prestar depoimento sobre o que aconteceu ao Delegado.
Informações e Fotos: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário