Brasil Novo Notícias: MOTOTAXISTA E PASSAGEIRA FICAM FERIDAS EM ACIDENTE COM MICRO-ÔNIBUS EM ALTAMIRA

quarta-feira, 7 de março de 2018

MOTOTAXISTA E PASSAGEIRA FICAM FERIDAS EM ACIDENTE COM MICRO-ÔNIBUS EM ALTAMIRA


Na manhã dessa Terça-feira (06/03/2018), por volta das 11:00hrs, o SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para mais um acidente de trânsito em Altamira, desta vez no Bairro São Joaquim, onde uma mototaxista e sua passageira ficaram feridas depois de serem atropeladas por um motorista de um micro-ônibus da Prefeitura de Altamira.
Segundo informações, a mototaxista subia com sua passageira na Rua 11, quando o motorista do micro-ônibus que trafegava na Rua 08 não obedeceu a preferencial e acabou atropelando as duas mulheres que estava na motocicleta.
Na colisão a motocicleta foi arrastada a cerda de um 10 metros, as vítimas ficaram ao chão e o motorista com medo da população saiu do local deixando o veículo e se abrigou em uma residência. Após os primeiros atendimentos pelas equipes do resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros as duas mulheres foram encaminhadas até a UPA.
Após o acidente e muito nervoso o motorista passou mau e foi encaminhado também até a UPA pela Polícia Militar e depois seria levado até a delegacia para os procedimentos cabíveis e presta depoimento sobre o ocorrido.
A Polícia Civil foi informada do acidente e também foram até o local junto com o IML onde foi feito uma perícia do local e dos veículos envolvidos para se saber o que de fato aconteceu. Depois Dos procedimentos do IML os veículos foram retirados do local e levados até a Delegacia.
Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário