Brasil Novo Notícias: HOMEM E ASSASSINADO A GOLPES DE BARRA DE FERRO NA CABEÇA EM ALTAMIRA

sexta-feira, 9 de março de 2018

HOMEM E ASSASSINADO A GOLPES DE BARRA DE FERRO NA CABEÇA EM ALTAMIRA


Por volta das 20:50hrs da noite dessa quinta-feira (08) a Polícia Militar de Altamira mais uma vez, foi acionada para averiguar uma agressão física na Rua da Felicidade no Bairro Paixão de Cristo. a guarnição ao chegar no local, foram informados pela proprietária da residência que em seu quintal, havia uma pessoa morta.

Ao entrar no quintal os Policiais constataram a veracidade do fato ao encontrar a vítima identificado como sendo o sr Wanderley de Jesus Barros da Silva que estava Morto. Wanderley foi atingido por várias vezes por uma barra de ferro na cabeça e teve o crânio fatalmente esmagado.
Ainda de acordo com as informações da dona da casa foi de que na sua residência estava acontecendo um culto no momento em que a vítima chegou correndo e entrou no seu quintal na tentativa de escapar das agressões, mas o assassino também entrou e o matou e depois fugiu do local.
Outra Guarnição da Polícia Militar, que também estava no local do homicídio, recebeu informações do paradeiro do acusado e rapidamente fizeram diligências no Hospital do Bairro Mutirão, onde o acusado do crime identificado como Railson de Sousa Conrado de 20 anos que foi localizado no atendimento médico por ter sido atingido nas costas por uma pessoa desconhecida no momento da sua fuga do local do homicídio.
A Polícia Civil e IML foram informados do Crime e estiveram presente no local do homicídio para os procedimentos cabíveis.
O caso foi informado ao Delegado de plantão onde o acusado foi apresentado e ficou sob a custódia da Polícia Civil.

Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário