Brasil Novo Notícias: EMPRESÁRIO E ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DA ESPOSA EM ALTAMIRA

sexta-feira, 9 de março de 2018

EMPRESÁRIO E ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DA ESPOSA EM ALTAMIRA

No final da tarde dessa quinta-feira (08), por volta das 18:30hrs a Polícia Militar foi acionada para fazer uma averiguação de um baleamento na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes no Bairro Esplanada do Xingu na Cidade de Altamira no sudoeste do Pará.
o fato aconteceu dentro de um estabelecimento que comercializa plantas. Quando a Polícia Militar chegou no local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros já estava no local realizando os primeiros socorros a vítima que foi identificado como o Sr Renis Carlos dias de Oliveira de 34 Anos que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A vítima era proprietário de uma Farmácia em Altamira e segundo informações de testemunhas, a vítima e sua esposa estavam comprando plantas e flores, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta tipos Bos quando o garupa da motocicleta desceu, entrou no estabelecimento e atirou cerca de 3 a 4, e dois tiros acertaram a vítimas que estava com seu filho um bebezinho no colo.
Após cometerem o crime, os dois indivíduos, fugiram do local tomando sentido ignorando. A Polícia Militar fez o isolamento do local e informou a Polícia Civil sobre o homicídio e estiveram no local com o iml realizando os procedimentos cabíveis.
Fotos e informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário