Brasil Novo Notícias: EM ALTAMIRA: MULHER DA PAULADA EM SEU DESAFETO E O MANDA PARA O HOSPITAL REGIONAL

quinta-feira, 8 de março de 2018

EM ALTAMIRA: MULHER DA PAULADA EM SEU DESAFETO E O MANDA PARA O HOSPITAL REGIONAL


Durante a tarde terça-feira (06), uma mulher conhecida como Solange deferiu duas facadas nas costas desse mesmo homem conhecido como vulgarmente como gatinho após ser agredida por ele com vários socos. Ele foi parar na UPA e ela na Delegacia.
A briga continuou na tarde dessa quarta-feira (07/03/2018), por volta das 15:00hrs, após a segunda saída de Solange da delegacia só hoje, por esta armada com uma faca ameaçando populares nas proximidades do Mercado Municipal e foi quando ela avistou Gatinho, o homem que a agrediu e não pensou duas vezes antes de atacar seu desafeto. De acordo com as informações o mesmo estava na Avenida João Rodrigues nas proximidades do local onde é o parque de diversões distraído quando ela chegou com um pedaço de madeira e deu uma paulada na testa de gatinho. A paulada foi tão forte, que o homem teve afundamento do seu crânio. Uma equipe do SAMU foi acionada e rapidamente chegou até o local e após os primeiros atendimentos encaminharam a vítima novamente para o hospital, mais dessa vez direto para o Hospital Regional.
Solange foi Presa novamente e encaminhada para a Delegacia Para os procedimentos cabíveis e deverá responder por tentativa de homicídio.
Fotos e informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário