Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: COMUNIDADE DAS CAPEMBAS RECEBE COMANDO DE GOVERNO COM AÇÕES DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

quinta-feira, 1 de março de 2018

BRASIL NOVO: COMUNIDADE DAS CAPEMBAS RECEBE COMANDO DE GOVERNO COM AÇÕES DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Uma atividade denominada de comando de Governo, foi realizada nesta terça-feira na comunidade Bom Jesus da Lapa na Região das Capembas, uma das comunidades maus distantes do centro urbano do município. Na ação o governo ofereceu serviços de saúde médica e odontológicas, assistência social, agricultura, meio ambiente e vários outros serviços. Quem foi beneficiado com a ação, aprovou a iniciativa.
Os serviços oferecidos à comunidade rual busca atender as necessidades locais e de acordo com a Coordenadora de Comando, Rosa Baldo, a recomendação da gestão é que a comando atenda os principais necessidades das comunidades.
Inicialmente as ações levavam apenas os serviços básicos de saúde e depois foi ampliado e agora leva outros serviços essenciais para a população como explica o Sec. da Saúde Eliezio Buchinger.

Matéria completa no Vídeo
Por: Valdemídio Silva
Imagens: Cleiton Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário