Brasil Novo Notícias: VÍTIMA E ESFAQUEADA EM TENTATIVA DE ROUBO EM ALTAMIRA

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

VÍTIMA E ESFAQUEADA EM TENTATIVA DE ROUBO EM ALTAMIRA

Por volta das 00:20hrs dessa quinta-feira (18/01/2018), as Polícias Militares e Civis foram acionadas para atender a uma ocorrência de tentativa de roubo, contra uma jovem de 18 anos, na Rua Manoel Umbuzeiro, próximo ao Comercial Dias no Bairro Centro em Altamira no sudoeste do Pará.
De acordo com as informações, a vítima estava em sua motocicleta, uma Honda Pop Branca e de costa para a rua conversando com um casal amigos quando foi surpreendida por dois indivíduos chegaram anunciando um suposto assalto. O casal ainda tentou sair do local, mas um dos indivíduos estava armado e deu dois tiros para cima para intimidá-los.
O outro estava armado com uma faca e partiu para cima da jovem, já deferindo os golpes de faca contra ele e um acertou o ombro e outro na altura do peito da vítima que chegou a quebrar a faca, porém não chegou a furar e foi daí que a jovem conseguiu correr levando a chave da sua motocicleta que ficou jogada em via pública.
A Policiais Civis estavam nas Proximidades e foram acionados pelos os amigos da vítima que informaram os Policiais da situação e de imediato foram até o local e recolheram a motocicleta. A Polícia Militar também foi informada da ocorrência e também partiram para o local e através das características e foi feita às diligências nas proximidades e conseguiram capturar um dos indivíduos e autor da tentativa de homicídio contra a vítima.Eele é ROBERTO VITOR SOUTO ALMEIDA de 19 ANOS, o qual tentou roubar a motocicleta POP 110, COR BRANCA, juntamente com outro comparsa e foi reconhecido. Roberto Vitor foi capturado na Travessa Comandante Castilho com Avenida Djalma Dutra, já o comparsa que estava com a arma de fogo conseguiu fugir.
Após ser reconhecido pela vítima Roberto Vitor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira para os Procedimentos Cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário