Brasil Novo Notícias: TARDE SANGRENTA EM BRASIL NOVO ACABA COM UMA MULHER MORTA E OUTRA BALEADA

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

TARDE SANGRENTA EM BRASIL NOVO ACABA COM UMA MULHER MORTA E OUTRA BALEADA



O crime, com características de acerto de contas aconteceu por volta das 14:00 horas desta sexta-feira (12) em um loteamento localizado na vicinal 13 na Cidade de Brasil Novo no Sudoeste do Pará.
Logo após os disparos a guarnição da Polícia Militar - GUPM foi informada por meio de um telefonema de que havia ocorrido um baleamento no travessão da 13 há cerca 7 km do centro da cidade, a Policia Militar foi até o local da ocorrência onde foi confirmado a informação. Ao chegar no local os militares encontraram as duas vítimas identificadas como Renata de Souza Rabelo de 27 anos e Andreia De Souza Texeira de 31 anos ainda com vida.
As duas foram socorridas e encaminhadas para o hospital Municipal Maria José Biancardi, onde receberam os cuidados médicos. Renata de Souza Rabelo foi atingida por dois disparos na perna esquerda e não corre risco de morte já Andreia De Souza foi alvejada com 03 disparos que atingiram a cabeça, ombro direito e no abdómen e não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada no hospital.
De acordo com informações repassadas à Polícia por uma testemunha que presenciou o acontecido, as vítimas trafegavam em uma moto pop quando foram surpreendidas por dois homens vestido de roupa preta e de capacete que chegaram em uma moto Bros preta sem placa e ao se aproximaram das e já foram efetuando vários disparos de arma de fogo tipo revolver. As duas mulheres moravam na travessa 01 casa N° 371 no Bairro Novo Horizonte
De posse das informações a Polícia militar fez buscas pelas redondezas na tentativa de localizar e prender os acusados, mas até o momento ninguém foi encontrado.
Outros três irmãos de Andréia também foram assassinados anos atrás com as mesmas características do crime.
Por: Valdemídio Silva com informações da PM/Brasil Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário