Brasil Novo Notícias: SANTARÉM: EMPRESÁRIO MORRE AO CAIR COM O CARRO EM IGARAPÉ

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

SANTARÉM: EMPRESÁRIO MORRE AO CAIR COM O CARRO EM IGARAPÉ

O empresário Régis Aguiar, conhecido como “Régis Promissória”, morreu ao cair com o carro que dirigia, um Mitsubishi Pajero, no igarapé “Tira Ressaca”, em Santarém, região oeste do Pará.
As informações sobre o horário do acidente não são claras. Uns dizem que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8). Mas há também a versão de que o empresário teria caído com o carro ainda na noite de ontem (7), por volta de 22h.
De acordo com o sargento Néris, fiscal do 3º Batalhão da Polícia Militar de Santarém, moradores da área perceberam que havia uma pessoa no carro somente durante a manhã. “Segundo informações de populares, ele estava vindo para a cidade e deve ter errado a ponte”, disse o militar.
O carro do empresário ficou de rodas para cima e
quase todo submerso nas águas do igarapé
A estrada onde fica o igarapé está localizada na região do Eixo Forte e liga a cidade de Santarém às praias de Alter do Chão. O local é conhecido como Comunidade Vila Nova.
A forte correnteza das águas e o fato do carro ter ficado com as rodas para cima, devem ter dificultado ainda mais a saída do empresário de dentro do veículo.
Corpo vai para o IML de Santarém
Equipes do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves foram acionadas juntamente com o Corpo de Bombeiros para realizar a retirar o corpo e encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML) de Santarém. Não há informações se familiares de Régis estiveram no local. (Fonte: DOL. Imagens: Reprodução/WhatsApp.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário