Brasil Novo Notícias: RAQUEL BRANDÃO, PREFEITA DE PLACAS, IMPEDE PARTICIPAÇÃO DA IMPRENSA EM ALMOÇO OFERECIDO PELA CÂMARA DE VEREADORES

sábado, 20 de janeiro de 2018

RAQUEL BRANDÃO, PREFEITA DE PLACAS, IMPEDE PARTICIPAÇÃO DA IMPRENSA EM ALMOÇO OFERECIDO PELA CÂMARA DE VEREADORES

O caso aconteceu nesta sexta-feira logo após a sessão extraordinária para a posse da vereadora Raimunda Nascimento Rodrigues, a Raimundinha do PSC que assume a vaga de Marcelo no poder legislativo e a prefeita de Placas Raquel Brandão impediu os repórteres da Rádio comunitária Floresta Viva Acelmo Costa e Edson Azevedo, de participarem de um almoço oferecido pela Câmara Municipal. Os dois teriam sido convidados pelo Vice Prefeito Beto Dantas, mas a gestora solicitou que os dois se retirassem do local. Edson publicou um vídeo em suas redes sociais falando da indignação pela atitude da prefeita.
A atitude da prefeita fere a lei da liberdade da imprensa e é um ato antidemocrático e impede o direito de ir e vir do cidadão nos espaços públicos. Entramos em contato com a prefeita para saber o posicionamento diante da denúncia, mas até o fechamento da ela não havia respondido.
Nos solidarizamos com os colegas de imprensa e repudiamos ações desta natureza.

Matéria completa no vídeo:


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário