Brasil Novo Notícias: POLÍCIA DESARTICULA ESQUEMA DE TRÁFICO DE TROCAS EM MEDICILÂNDIA

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

POLÍCIA DESARTICULA ESQUEMA DE TRÁFICO DE TROCAS EM MEDICILÂNDIA

Duas trouxas de droga apreendidas desmontou um esquema de venda de entorpecentes que estava crescendo em Medicilândia e três foram presas por envolvimento com tráfico.
No início da noite desta quarta-feira (10), três homens se envolveram num caso de tráfico após abordagem policial, segundo informações da PM, foram presos Adriano Souza Lima de 33 anos, Sebastião neto Silva de 35 e um outro homem identificado como Deusdete, ainda de acordo com a PM, os três homens foram detidos no bairro Vila Nova em Medicilândia, região sudoeste do estado do Pará, o trabalho da equipe do 60° pelotão da polícia militar.
Durante a abordagem que aconteceu na Rua João Teixeira, Adriano e Sebastião foram revistados, a polícia encontrou com um dos suspeitos uma trouxinha de entorpecentes aparentando crack, questionados de onde teriam comprado a droga, eles informaram que teriam adquirido na casa de um homem identificado como Deusdete.
A polícia foi até o local indicado com os dois homens, lá Deusdete o terceiro acusado confessou a polícia que teria vendido a droga, e também recebeu voz de prisão.
Os três homens foram encaminhados a delegacia da cidade onde prestaram depoimento e permanecem presos a disposição da justiça.


Por: Renan Bezerra/Sociedade FM de Medicilândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário