Brasil Novo Notícias: MEDICILÂNDIA: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NO CENTRO DA CIDADE.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

MEDICILÂNDIA: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NO CENTRO DA CIDADE.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (17) por volta das 22h, segundo informações Vanderlei da Silva Cruz, de 40 anos, conhecido como Vando, foi vítima de uma tentativa de homicídio o crime aconteceu no centro da cidade de Medicilândia região sudoeste do Pará, próximo de um restaurante que fica em frente à praça central.
De acordo com informações apuradas na manhã desta quinta-feira o homem, estaria bebendo com alguns amigos em um bar da cidade, e após sair do local passou no restaurante para usar o banheiro, lá ele teria se envolvido em uma discussão com um casal que segundo informações também são donos de bar no centro da cidade. 
Durante a discussão uma terceira pessoa apareceu e desferiu contra a vítima um golpe de arma branca tipo faca, o golpe atingiu a região do peito de Vanderlei.
A polícia militar da cidade foi informada do caso, e agiu rápido, conseguindo prender o suspeito que foi levado para a delegacia, o casal que teria discutido com a vítima também foi levado para prestar esclarecimentos.
A vítima foi socorrida pelos próprios policiais e levado para a emergência do hospital onde recebeu os primeiros atendimentos, segundo o hospital nenhum órgão da vítima foi atingido.
Por: Renan Bezerra
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário