Brasil Novo Notícias: JOVEM EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA EM BRASIL NOVO EM BRASIL NOVO

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

JOVEM EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA EM BRASIL NOVO EM BRASIL NOVO

O crime de homicídio aconteceu por volta das 22:00 horas da noite desta segunda-feira (08) na rua 22 de abril em um Bairro conhecido como “Rabo da Gata” no município de Brasil Novo no sudoeste do Pará.
De acordo com as informações dois homens, sendo um branco de camiseta vermelha e boné e outro moreno teriam chegado em Honda Biz vermelha e sem placa, invadido a residência da vítima e efetuado pelo menos sete disparos de arma de fogo e um dos disparos acertou a cabeça de Antônio Alves de Sousa de 38 anos, conhecido popularmente pelo apelido de “P”. Ferido, Antônio ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo logo após dar entrada no hospital Municipal maria José Biancardi.
Ainda de acordo com as informações de populares, a esposa dele também estava em casa no momento dos disparos, mas conseguiu fugir para não ser alvejada.
Ainda não se sabe de fato o que teria motivado o crime. As Polícias Civil e Militar forma informadas do ocorrido e fazem diligências pela cidade na tentativa de localizar os acusados e elucidar o caso.

Por: Valdemídio Silva com informações e Fotos da PM/Brasil Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário