Brasil Novo Notícias: HOMEM TEM A GARGANTA CORTADA DURANTE ASSALTO EM ALTAMIRA/PARÁ

sábado, 20 de janeiro de 2018

HOMEM TEM A GARGANTA CORTADA DURANTE ASSALTO EM ALTAMIRA/PARÁ

Na manhã deste sábado (20), por volta das 05:00hrs o Corpo de Bombeiros de Altamira foi acionado para ir até Rodovia Ernesto Acioly para atender a um esfaqueamento, a vítima estava com um corte gravemente no pescoço além de ter recebido também rias tijoladas.
Segundo informações de um senhor que prestou socorro, ele acordou ao ouvir a vítima pedindo socorro, ao sair da sua barraca se deparou com o homem ferido. Quando Perguntado o que teria acontecido a vítima, já perdendo as forças, contou que ele estava chegando da roça em sua motocicleta, quando foi abordado por 4 bandidos em um estabelecimento conhecido como mangueirinha querendo sua motocicleta, celular e a bolsa e logo depois os elementos começaram o agredirem com as tijoladas e com um corte na orelha e na garganta da vítima que saiu correndo e se escondeu em uma oficina nas proximidades. Sua motocicleta e pertences foram levados pelos 4 bandidos que fugiram em direção ao Bairro Colinas.
A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital e até o momento ainda não se sabe sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Militar esteve presente no local fizeram rondas nas redondezas, mas ninguém foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário