Brasil Novo Notícias: FUNCIONÁRIO DO CCBM É MORTO A TIROS NO CENTRO DE ALTAMIRA

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

FUNCIONÁRIO DO CCBM É MORTO A TIROS NO CENTRO DE ALTAMIRA

Na manhã desse domingo (07/01/2018), por volta das 10:00hrs a Polícia Militar foi informada de um baleamento na Rua Manoel Umbuzeiro esquina com a travessa Coronel Tancredo no Centro de Altamira.
De acordo com as informações a vítima, o Sr Gilcimauro Carvalho Silva de 41 anos e natural de Poção de Pedra ( MA), estava na calçada conversando com uma mulher, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta XRE Preta já atirando na vítima e fugiram do local.
Um Militar do Corpo de Bombeiros que estava de folga e passava pelo local prestou socorro até a chegada da sua equipe de serviço e da Polícia Militar, porém nada pode ser feito e a vítima acabou morrendo no local.
A Polícia Civil foi acionada para que fosse até o local do crime para fazer as primeiras investigações e populares informaram que o cordão de ouro da vítima havia sumido e que o suspeito era um militar do corpo de bombeiros. O militar foi encaminhado pela Polícia e acompanhado de uma advogada para a Delegacia onde prestou depoimento e negou ter subtraído o cordão da vítima o que ficou comprovado diante das imagens das câmeras de segurança do local.
O Militar do Corpo de Bombeiros se defendeu e falou a imprensa que ele não fez isso e que esteve ali apensa na intensão de ajudar a vítima e não para roubar. Em um vídeo na rede social ele falou sobre o assunto e se defendeu das acusações. (CLIK AQUI E VEJA O VÍDEO)
O IML esteve presente no local fazendo todos os procedimentos cabíveis e logo após a remoção do corpo, a caminhonete da vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira.
Gilcimauro Carvalho Silva era funcionário do CCBM e trabalhava como operador de Caminhão Mulk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário