Brasil Novo Notícias: ANAPÚ: SEGURANÇA DE BANCO E BALEADO E MORRER NO HOSPITAL

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ANAPÚ: SEGURANÇA DE BANCO E BALEADO E MORRER NO HOSPITAL

O Vigilante Adriano Mendes da Silva de 29 Ano, funcionário da agência Bancária do BANPARÁ do município de Anapu no sudoeste do Pará, foi alvejado com tiros no final da manhã desta segunda-feira,(15).
Segundo informações, Dois homens armados chegaram em Motocicleta Bros de tanque preto, sem carenagem, um de camisa de cor preta com capacete preto e o outro de camisa vermelha sem capacete que chegaram até a casa da vítima, que estava de folga, o chamaram pelo nome e ao sair foi surpreendido pelos dois homens que dispararam várias vezes contra a vítima e fugiram em seguida tomando rumo ignorado. Adriano morava na Rua Denis Mendes no Bairro Alto Bonito. Ele foi socorrido pela PM e levado para o hospital municipal e em seguida transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira. Informações de amigos de trabalho, é de que a vítima não resistiu e morreu.
A PM foi acionada e realiza buscas pelos suspeitos, o caso foi registrado na delegacia Civil do município e será investigado. 

Por: Suene Oliver
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário