Brasil Novo Notícias: ANAPU INSCREVE ATÉ HOJE PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

ANAPU INSCREVE ATÉ HOJE PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Inscrições podem ser feitas via internet

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Educação de Anapu, sudoeste paraense, foram prorrogadas até esta quarta-feira (17). Os interessados devem se inscrever no site da Fadesp (www.portalfadesp.org.br/concursos). São ofertadas 136 vagas nos cargos de docente, cuidador do maternal e cuidador de PNE (Portador de Necessidade Especial).
Além da prorrogação da inscrição, mudou também a data para a confirmação dos dados cadastrados pelos inscritos. Esse passo é obrigatório e o candidato deve verificar se estão corretos os seus dados pessoais e a documentação anexada. Se houver incorreções, deve ajustar as informações e só depois imprimir o cartão.
O PSS oferece, além das vagas regulares, outras 142 para cadastro de reserva. Elas estão distribuídos nas escolas localizadas nas zonas rurais e urbanas. Ao se inscrever para a zona rural, o candidato deve escolher a localidades e/ou escola em que deseja trabalhar.
Os candidatos serão selecionados através da análise curricular. Por isso, eles devem realizar a inscrição online e cadastrar no mesmo sistema tanto o currículo quanto a documentação comprobatória da formação acadêmica, dos títulos obtidos e da experiência profissional. A taxa de inscrição custa R$ 40,00 e pode ser paga  em qualquer banco ou casa lotérica. O boleto é gerado a partir do site da Fadesp no momento da inscrição online.
Para o cargo de professor, o candidato deve ter ensino médio e/ou magistério/normal ou ensino superior completo na área que irá concorrer. Para cuidador maternal é exigido ensino médio e/ou magistério/normal e para cuidador PNE, é necessário ensino médio.
O PSS preencherá vagas para contrato temporário. O resultado final da seleção será homologado e publicado tanto nos murais da prefeitura de Anapu e da SEMED quanto nos sites www.anapu.pa.gov.br e www.portalfadesp.org.br/concursos; no Diário Oficial do Estado do Pará e no Diário Oficial de Anapu ( www.diariomunicipal.com.br/famep).

Nenhum comentário:

Postar um comentário