Brasil Novo Notícias: URUARÁ: ADOLESCENTE COM PASSAGEM NA POLÍCIA É MORTO A TIROS

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

URUARÁ: ADOLESCENTE COM PASSAGEM NA POLÍCIA É MORTO A TIROS

A polícia investiga a morte de um adolescente executado a tiros na madrugada desta segunda-feira, 06, na cidade de Uruará. 
Segundo informou a Polícia Civil, a vítima, João Carlos Vieira de Jesus, 16 anos, foi alvejado por 10 tiros de arma de fogo calibre 380. Crime com características de execução ocorrido próximo a Praça da Lagoa, na zona centro-oeste da cidade. Ainda de acordo informou a polícia, apesar da pouca idade o adolescente tinha várias passagens na polícia por diversos crimes como roubo e furto.
A autoria do homicídio ainda é desconhecida.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.

No final de semana houve outro homicídio na cidade de Uruará
Homem é assassinado durante comemoração do próprio aniversário em Uruará
Um homem foi assassinado a tiros no dia do próprio aniversário na cidade de Uruará. O crime ocorreu por volta das 16h deste domingo, 05, no interior de uma Serraria, e teve como vítima o nacional GILVAN SILVA OLIVEIRA, que comemorava seu aniversário, em companhia dos indivíduos conhecidos por Elci Jones e Negão Pedreiro. Quando ocorreu uma discussão entre eles, que resultou no baleamento e morte de GILVAN, atingido por 03 (três) disparos de revólver calibre 38.
Os suspeitos fugiram do local e estão sendo procurados.
Segundo a polícia este foi mais um crime de homicídio ocorrido no município por motivo fútil, isto é a somatória de arma de fogo e bebida alcoólica.

Um comentário:

  1. enquanto bolsonaro não é presidente.parabens aos atiradores um peba amenos

    ResponderExcluir