Brasil Novo Notícias: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR FLAGRAM ACUSADO DE AGREDIR EX-MULHER COM ARMAS ILEGAIS EM RURÓPOLIS

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR FLAGRAM ACUSADO DE AGREDIR EX-MULHER COM ARMAS ILEGAIS EM RURÓPOLIS

Armas apreendidas
As Polícias Civil e Militar de Rurópolis, sudoeste paraense, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, 6, o vaqueiro Domingos Silva de Castro, de 42 anos, por crime de violência doméstica contra a ex-companheira e por posse ilegal de armas. A prisão ocorreu em uma fazenda, localizada no quilômetro 16, na zona rural do município. Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular de Rurópolis, o acusado ameaçou agredir a ex-companheira e estava em posse de duas espingardas de calibres 12 e 16.
A ação policial foi realizada após denúncia feita pela vítima. Segundo ela, o ex-companheiro teria lhe agredido fisicamente e não queria devolver à mulher o seu filho que estava em posse dele. Assim, policiais militares foram à uma fazenda, a 18km do Distrito de Divinópolis, em uma estrada da Vicinal Santa Cruz. No local, o acusado foi encontrado e detido.

Os policiais militares fizeram uma revista no interior da residência do vaqueiro, onde as espingardas foram apreendidas. Além das armas, foram apreendidos dois cartuchos de calibre 12 intactos e um disparado, e ainda três munições de espingarda calibre 12. Domingos Silva já está escolhido à disposição da Justiça.

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário