Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM ANAPU

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM ANAPU

A Polícia Civil do município de Anapu, sudoeste paraense, cumpriu um mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira, 16, contra Valmir Lopes de souza, conhecido como "Baiano". De acordo com o delegado Rubens Mattoso, que coordenou a operação, o acusado foi preso por crime de receptação qualificada, mas é suspeito de ter envolvimento em outro crime. O acusado é natural do município de Itupiranga, região sudeste do Estado.
Segundo o delegado, além do crime de receptação, Valmir Lopes é suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da ex-companheira, Sidalha Pereira da Silva, que trabalhava como professora. Sidalha Pereira está desaparecida desde o dia 22 de setembro, deste ano.
"A vítima foi vista pela última vez na residência do acusado", relata o delegado. Valmir Lopes foi preso e está recolhido à disposição da Justiça. Em relação ao desaparecimento da professora, o delegado Rubens Mattoso informa já ter protocolado na Justiça pedido de prisão temporária e busca e apreensão em desfavor do suspeito que era ex-companheiro da professora.
"Estamos aguardando a decisão judicial. Fortes indícios indicam a participação dele no desaparecimento, tendo em vista que o último local em que a vítima esteve foi na casa dele", detalha. Além disso, ressalta o delegado, testemunhas relatam que a convivência entre ambos não seria boa.

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário