Brasil Novo Notícias: O MENINO AINDA A SUBORNAVA COM DOCES PARA QUE ELA NÃO REVELASSE OS ABUSOS PARA OS PAIS

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

O MENINO AINDA A SUBORNAVA COM DOCES PARA QUE ELA NÃO REVELASSE OS ABUSOS PARA OS PAIS

Imagem meramente ilustrativa, o menino não pôde
ter sua identidade revelada(foto: PxHere)
Um menino de 12 anos estuprou diversas vezes a sua irmã, de 4 anos, no Reino Unido. De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, o rapaz, que hoje tem 14 anos, assistia filmes de conteúdo pornográfico que tinham como mote o incesto e, após esses estímulos, se motivou a cometer os crimes. ''Ele alegava que sua irmã não seria mais sua parente caso ela não mantivesse relações sexuais com ele'' e a ''subornava com doces'' para que ela não revelasse a história a seus pais, relata o periódico.
O promotor responsável pela investigação, Ian Fenny, conta que os abusos sexuais sofridos pela irmã não foram incidentes isolados e aconteceram de forma premeditada, dentro do quarto da criança. ''Os abusos foram cometidos em momentos em que ele sabia que não seria interrompido'', afirmou o magistrado diante da Corte de Cheltenham. 
O menino, hoje, tem 14 anos e recebe tratamento e passará por acompanhamentos por mais cinco anos a fim de prevenir que cometa outros crimes sexuais. Ele se encontra internado em uma unidade de tratamento e não está autorizado a ter contato com menores de 16 anos, ter qualquer relacionamento com sua irmã e tem o acesso à internet restrito. As autoridades britânicas manterão o monitoramento do jovem até que ele complete 19 anos.

Informações: em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário