Brasil Novo Notícias: HOMEM E MORTO EM CONFRONTO COM A PM APÓS COMETER ASSALTO EM VITÓRIA DO XINGU

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

HOMEM E MORTO EM CONFRONTO COM A PM APÓS COMETER ASSALTO EM VITÓRIA DO XINGU

SEGUNDO INFORMAÇÕES: por volta de 12:45hrs, da tarde de ontem sábado (11), um homem ainda não identificado entrou em uma loja no centro comercial do município de Vitória do Xingu e anunciou o assalto fazendo de refém uma senhora que é gerente do estabelecimento.
O assaltante forçou a gerente a colocar dinheiro, joias, relógios e celulares em sua mochila. Durante a ação criminosa, vizinhos escutaram gritos no interior da loja e acionaram a Polícia Militar que de imediato foi atender a ocorrência.
Quando a guarnição chegou no local o assaltante havia acabado de sair do estabelecimento, rapidamente a Polícia Militar iniciou as diligências para capturar o homem e na altura do km 10 Rodovia Municipal km 40, a guarnição avistou o acusado fugindo na motocicleta da gerente da loja que também foi levada no assalto.
A Polícia Militar fez o acompanhamento e deu voz para que o indivíduo parasse a motocicleta mais foi ignorado pelo homem que segundo informações sacou uma arma e atirou contra a guarnição que revidou a injusta agressão.
No confronto com os policiais o assaltante foi atingido que logo ao ver que estava baleado desistiu e se rendeu, após larga a arma os policiais se aproximaram e colocaram o homem na viatura e prestaram o socorro ao mesmo até o hospital Municipal de Vitória do Xingu mais não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

A guarnição da Polícia Militar de serviço recuperou todos os objetos roubados da loja e também a motocicleta da gerente e foi apresentado juntamente com a arma do acusado na Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Xingu para as Providências Cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário