Brasil Novo Notícias: GUARDA MUNICIPAL DE ALTAMIRA CAPTURA ARROMBADORES DE RESIDÊNCIAS EM ALTAMIRA

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

GUARDA MUNICIPAL DE ALTAMIRA CAPTURA ARROMBADORES DE RESIDÊNCIAS EM ALTAMIRA

Por Volta de 01:00hrs da madrugada de ontem terça-feira (07), o Grupamento de Pronto Emprego Tático (GPE) da Guarda Municipal de Altamira, em rondas na Rua Luís Né da Silva, nas proximidades do Posto de Saúde do Bairro Sudam I avistaram um indivíduo e duas adolescente em um terreno baldio fazendo uso de entorpecentes.
A Guarnição ao se aproxima para fazer a abordagem, foi Constatado que eles estavam de posse de uma bolsa com vários pertences e celular e também uma faca.
durante a abordagem, os guardas municipais perguntaram para os três indivíduos de onde era os objetos e eles responderão que teriam achado, a guarnição ligou para um número que tava no aparelho celular que eles estavam e foram informados de que tinha sido roubado.
A vítima foi localizada e informou que os três teriam arrombado sua residência e furtados vários objetos, os três foram encaminhados para a Delegacia para esclarecimento. Ao verificar a documentação do indivíduo identificado Como José Rodrigues Gomes conhecido como Loirinho que foi dado como praticamente foragido por descumprimento de ordem judicial. O mesmo já responde por assaltos e estava aterrorizando nas proximidades do terminal rodoviário.
A Vítima foi na delegacia e fez o reconhecimento dos três e informou que as duas adolescentes já estavam ha dias vigiando. O trio ficou na delegacia para os procedimentos cabíveis.


Fotos e informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário