Brasil Novo Notícias: FAMILIARES DENUNCIAM QUE CRIANÇA TERIA MORRIDO POR NEGLIGÊNCIA MÉDICA EM ANAPU

sábado, 25 de novembro de 2017

FAMILIARES DENUNCIAM QUE CRIANÇA TERIA MORRIDO POR NEGLIGÊNCIA MÉDICA EM ANAPU

A criança do sexo feminino e pesando 6.900kg, nasceu no dia 22 de novembro. Familiares dizem que a criança nasceu de um parto forçado e denunciam que o médico que estava de plantão não quis fazer a cesária e que ela já teria indo ao hospital inúmeras vezes, mas o mesmo médico que estava acompanhando a situação da gestante bateu uma ultrassonografia no dia 29/10/2017 porém ele não teria observado o tamanho que a criança estava.
De acordo com as informações a mãe sentiu dores no dia 22/11 pela manhã por volta das 09:00 e com 7 cm de dilatação e foi levada pra sala de parto onde teria sido aplicado uma injeção de força.
O de acordo com os relatos enviados à nossa redação, o médico responsável não teria autorizado os pais a verem a filha e que teriam levado a recém-nascida para um hospital de Altamira as pressas.
Ainda de acordo com os familiares o laudo médico diz que a criança morreu por lesões cranianas e ela havia quebrado braço esquerdo a clavícula e duas costelas. Os familiares disseram que a menina foi levada pra Altamira sem o balão de oxigênio o que teria contribuído para a falta de oxigênio no cérebro.
A mãe, Francilene Costa Lima, tem dois filhos e sonhava ter uma menina, mas não viu a filha e não teve a oportunidade de pegá-la no colo e só verá a filha dentro de um caixão por, segundo a família, negligência médica.

Neste sábado acontecerá o velório e o enterro da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário