Brasil Novo Notícias: DEPUTADO HILDEGARDO NUNES RECEBE PREFEITO DE BRASIL NOVO E PARABENIZA O MUNICÍPIO PELA CONQUISTA DO PRÊMIO PARÁ MULHER 2017

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

DEPUTADO HILDEGARDO NUNES RECEBE PREFEITO DE BRASIL NOVO E PARABENIZA O MUNICÍPIO PELA CONQUISTA DO PRÊMIO PARÁ MULHER 2017

O Deputado Estadual Hildegardo Nunes recebeu em seu Gabinete nesta quarta-feira (08), o prefeito de Brasil Novo Alexandre Lunelli e Nick Júnior, liderança política do Marajó. Durante a visita com o deputado o prefeito Alexandre Lunelli Nick Júnior e o Deputado trataram de assuntos importantes para as duas regiões e que vão contribuir com melhorias nas políticas públicas locais.
Hildegardo Nunes aproveitou o momento para externar seu reconhecimento ao município de Brasil Novo pela premiação recebida como destaque no combate ao câncer de mama e colo do útero – “ Fiquei extremamente feliz com a notícia de que o município de Brasil Novo recebeu, ontem, uma premiação em reconhecimento aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos na área da saúde, principalmente ao programa de atenção à saúde da mulher. Um exemplo de que a gestão pública ganha credibilidade e pode ser qualificada quando é feita com responsabilidade e atendendo às necessidades do cidadão” – comentou o deputado.
A assessoria de comunicação informou que o prefeito Alexandre Lunelli e o Secretário Municipal de Saúde de Brasil Novo Eliézio Buchinger estão em Belém onde cumprirão agenda durante essa semana.

Por: Valdemídio Silva com Informações da Assessoria do Deputado Estadual Hildegardo Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário