Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO SE DESTACA NO COMBATE AO CÂNCER DE MAMA E DE COLO DE ÚTERO RECEBE O PRÊMIO PARÁ MULHER 2017

terça-feira, 7 de novembro de 2017

BRASIL NOVO SE DESTACA NO COMBATE AO CÂNCER DE MAMA E DE COLO DE ÚTERO RECEBE O PRÊMIO PARÁ MULHER 2017

Brasil Novo recebeu na manhã desta terça-feira na Casa Civil em Belém do Pará, o Prêmio “Pará Mulher 2017”. Apenas cinco municípios do Estado recebe esta premiação que concedida aos municípios que se destacaram nas ações de combate ao câncer de mama e colo de útero durante o ano de acordo com o que é pactuado com o Ministério da Saúde por meio do Sistema de Acompanhamento e Monitoramento da Execução de Políticas Públicas do Ministério da Saúde (Sispacto).
Essa é uma iniciativa do Núcleo de Apoio à Gestão na Atenção a Mulher (Nagam), da Secretaria de Saúde Pública do Pará (Sespa), em parceria com o Núcleo de Articulação e Cidadania (NAC).
Além de uma estatueta comemorativa o município recebe como premiação um certificado de participação kits de informática contendo um (1) computador, uma (1) Impressora e um (1) Nobreak; uma sala montada para coleta de PCCU, com mesa ginecológica, foco móvel, banqueta giratória, escadinha, balde inox, armário vitrine e mesa de mayo, além de 3.000 Kits para coleta de PCCU.
Matéria completa no Vídeo
Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário