Brasil Novo Notícias: ADOLESCENTE MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A PM EM ALTAMIRA

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

ADOLESCENTE MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A PM EM ALTAMIRA

Dois homens em uma moto em atitude suspeita foram seguidos por PMs na região da Rodovia Magalhães Barata próximo à rotatória, mas ao perceberem a guarnição da ROCAM, os suspeitos entraram em um estabelecimento comercial e quando a PM se aproximou foi recebida a tiros, pelo menos dois disparos foram efetuados, Victor William Pereira Souza de 16 anos que estava com a arma, foi baleado e encaminhado para a UPA24h no Bairro Uirapuru, mas não resistiu e morreu, o confronto foi durante a tarde desta quinta-feira (9), em Altamira no sudoeste do Pará. 
O outro adolescente que também estava na moto foi apreendido, a arma foi encaminhada para a delegacia. O caso está sendo acompanhado pela polícia civil, segundo o comando do 16º Batalhão de Polícia Militar do Xingu, a PM agiu dentro da lei. 
“A polícia militar deu uma resposta imediata contra a criminalidade aqui em Altamira, retiramos uma arma da rua e dois elementos, tentou investir contra a guarnição e terminou sendo atingido por tiro e faleceu na UPA, mas a sociedade pode confiar no trabalho da polícia e denunciar, a polícia militar é parceira da sociedade” Explicou Coronel Alencar, comandante do 16º BPM do Xingu 

Por: Felype Adms 
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário