Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE AUTORES DE CRIMES EM ANAPU

terça-feira, 17 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE AUTORES DE CRIMES EM ANAPU








A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 11, Italo Henrique Bartolomeu Abreu, conhecido como “Mabel”, e Railan Costa de Carvalho, no município de Anapu, sudoeste paraense. Ambos são acusados de cometer os crimes de tentativa de latrocínio, maus tratos a animais, posse ilegal de arma de fogo e munição e receptação dolosa. Após a prisão em flagrante feita pela Polícia Civil, a Justiça manteve o flagrante e os presos irão permanecer recolhidos para responder pelos crimes.
Segundo o delegado Rubens Mattoso, que coordenou a operação, o crime ocorreu no dia 08, deste mês, contra Gustavo Silva dos Santos. "O suspeito Italo Henrique teve ajuda de um comparsa, Eles estavam em uma motocicleta e teriam desferido um tiro contra um cachorro e posteriormente dois tiros na direção da vítima", detalha o delegado. Os tiros atingiram a cabeça e o pescoço de Gustavo Silva, que foi encaminhado para o hospital regional de Altamira, sudoeste paraense.
Nas investigações do crime, a equipe policial descobriu que Railan Costa teria emprestado um revólver calibre 38 para Italo Henrique e o comparsa efetuarem o assalto. Com Railan Costa, os policiais encontraram o telefone celular da vítima, a arma de fogo, três cartuchos deflagrados e um cartucho intacto.

A vítima, que já está estabilizada e não corre perigo de vida, reconheceu Italo Henrique como o autor do crime. Railan Costa de Carvalho e Italo Henrique Bartolomeu Abreu já estão recolhidos à disposição da Justiça. A Polícia Civil continuará com as investigações para localizar e identificar o terceiro envolvido no crime.

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário