Brasil Novo Notícias: QUATRO HOMENS SÃO PRESOS EM PACAJÁ APÓS COMETEREM ASSALTO EM ANAPÚ

terça-feira, 19 de setembro de 2017

QUATRO HOMENS SÃO PRESOS EM PACAJÁ APÓS COMETEREM ASSALTO EM ANAPÚ

Eram por Volta das 22:30hrs da noite desta segunda-feira (19), quando a Polícia Militar de Anapú foi informada de que havia acontecido um assalto na rua 10 janeiro no centro da cidade que fica localizada às Margens da Rodovia Transamazônica no Sudoeste do Pará.
Ao ser informada sobre o ocorrido, imediatamente uma guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. a vítima foi uma professora que ao chegar em sua residência foi abordada por dois indivíduos portando uma arma de fogo calibre 38 e teve o seu veículo, um carro modelo Agile de cor preta, tomado de assalto pelos bandidos.

Após as informações colhidas no local, a guarnição da Polícia Militar entrou em contato com as guarnições que estavam de serviço em Pacajá pois após praticarem o assalto, os indivíduos haviam saído em direção aquela Cidade.
A Polícia Militar de pacajá composta pelo Sgt Gonçalves, CB Wagner, Sd Cardoso e Sd Júnior em grande empenho fecharam o cerco e conseguiram fazer a prisão dois indivíduos que estavam em um total de quatro pois havia mais dois homens que estava dando apoio em um carro Gol prata. Estavam no carro ágile; Nelson Coelho de Souza de 22 anos e Isac Martins de 24 anos ambos de Breu Branco. Estavam no carro gol; Nélio da Silva Conceição de 23 anos, morador do travessão das 3 barracas em Pacajá e Rogério Nascimento Ferreira de 21 anos morador de Tailândia.
O veículo da vítima foi recuperado e a arma usada no assalto encontrada, todos forma encaminhados para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário