Brasil Novo Notícias: A QUITA FEIRA FOI DE MANIFESTAÇÃO CONTRA PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE RUAS, EM PORTO DE MOZ

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A QUITA FEIRA FOI DE MANIFESTAÇÃO CONTRA PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE RUAS, EM PORTO DE MOZ

Um grupo de moradores da rua Simpliciano Farias, no bairro do Cariny, realizaram uma manifestação pacifica contra as péssimas condições da via. O local do protesto fica a poucos metros da secretaria de obras do município.
As pessoas seguravam faixas escritas “socorro” e “está chegando o inverno”. O protesto é pra chamar a atenção do poder público. A rua está cheia de buracos, tomada pelo mato, assim como a maioria dos bairros da cidade.
Segundo os moradores, o bairro do Cariny está abandonado pela gestão do prefeito Berg Campos (PTB). Um dos manifestantes que luta pela melhoria do local falou do problema vivido diariamente por quem trafega na via. “Não considero mais como uma rua, isso é só um caminho. Estamos abandonados pelo atual prefeito Berg Campos, as ruas do bairro estão cheias de buracos e mato, onde esconde cobras sendo um risco para adultos e crianças”. Relatou o morador.
A página tentou contato com a secretaria de obra do município de Porto de Moz para saber se existe um cronograma de limpeza para o bairro ou projeto de asfaltamento, porém não conseguimos contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário