Brasil Novo Notícias: HOMEM DE 38 ANOS E ASSASSINADO A TIROS EM ANAPU

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

HOMEM DE 38 ANOS E ASSASSINADO A TIROS EM ANAPU

Mais uma pessoa perde a vida para a violência em nossa região e desta vez o caso aconteceu em Anapu-PA na região sudoeste paraense.
Max Mauro de Barros de 38 anos foi assassinado por volta das 19:30hrs desse sábado na frente de um clube onde estava acontecendo uma festa de rodeio e segundo informações a vítima teria saído para observar seu cavalo que estava fora do clube, quando um indivíduo se aproximou do cidadão e efetuou cerca de três tiros na vítima que não resistiu e veio a óbito no local. A Polícia Militar foi acionada para ir atender a ocorrência mais quando chegaram no local o acusado já havia se evadido do local.
De acordo com informações colhida pela guarnição no local a suspeita é que o autor do crime possa ter sido o ex marido da namorada da vítima.
A Polícia Civil foi informada do homicídio e compareceu no local para os procedimentos cabíveis e deve investigar o homicídio como crime passional e a Polícia Militar fez buscas pelas ruas em diligências na tentativa de captura o assassino.



Fotos e informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário