Brasil Novo Notícias: BELÉM: APÓS TENTATIVA DE ASSALTO, FUGA, ACIDENTE, MORTE DE PM E INVASÃO A HOTEL, ACUSADOS ACABAM BALEADOS PELA POLÍCIA

terça-feira, 12 de setembro de 2017

BELÉM: APÓS TENTATIVA DE ASSALTO, FUGA, ACIDENTE, MORTE DE PM E INVASÃO A HOTEL, ACUSADOS ACABAM BALEADOS PELA POLÍCIA

Uma dupla armada invadiu um hotel na manhã desta terça-feira (12), localizado na rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, após fuga e intensa troca de tiros com policiais. Durante a ação, ambos os suspeitos e um policial foram baleados e uma quarta pessoa foi morta.
O caso começou por volta de 1h, quando a dupla iniciou fuga de um assalto em Benevides. Eles roubaram um carro, seguiram pela BR-316 e invadiram o hotel com o veículo.
Houve intensa troca de tiros entre suspeitos e policiais, na qual os dois assaltantes acabaram baleados. Uma terceira pessoa também foi baleda e morreu. Após chegada da tropa de choque ao hotel, os suspeitos acabaram se entregando. Eles foram encaminhados para o Hospital Metropolitano.
Um policial do 21ª Batalhão acabou ferido com um tiro no pescoço e também foi encaminhado para o Hospital Metropolitano, onde passou por cirurgia. Ainda não há confirmação sobre o estado de saúde dele.


Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário