Brasil Novo Notícias: APÓS ATIRAR CONTRA A EX ESPOSA E O SOBRINHO DELA, HOMEM TENTA SUICÍDIO EM ALTAMIRA

terça-feira, 12 de setembro de 2017

APÓS ATIRAR CONTRA A EX ESPOSA E O SOBRINHO DELA, HOMEM TENTA SUICÍDIO EM ALTAMIRA

Luiz Moura atirou três vezes dentro da casa, segundo uma testemunha ocular, após os disparos foi constando que ele atingiu a ex esposa, tentou suicídio e ainda atirou contra um sobrinho da ex companheira.
Segundo a Polícia Militar, era por volta de 14 horas quando Luís Moura da Conceição, de 44 anos entrou na residência que fica localizado na rua Rio Branco, bairro Jardim Ibiza. Armado com uma pistola calibre 380 ele mandou que Rosiley Terezinha Couto, de 37 anos e o sobrinho não saísse de dentro da casa.
A confusão seria por que Luís está em processo de separação com Rosiley e não teria aceitado tal condição. No momento em que houveram os disparos de arma de fogo um funcionário de uma vidraçaria que estava na casa realizando um serviço, ouviu três disparos. Ele chegou a ver ainda o sobrinho de 18 anos correndo, pois ele tentou atirar no jovem, mas não conseguiu.
O Samu foi acionado por vizinhos, os dois foram encaminhamos ao Hospital Regional Público da Transamazônica em estado grave. Ela foi atingida na cabeça. Segundo informações, Luís tentou contra a própria vida após atirar na ex esposa. O crime foi caracterizado como tentativa de feminicídio e suicídio, a Polícia Civil da delegacia da Mulher vai investigar o caso.
Luís Mauro é funcionário de uma empresa terceirizada do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre - DNIT, e Rosely funcionária pública.

Por: Athaynara Farias
Fotos: Max Weil
Fonte: Xingu230

2 comentários:

  1. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), registrou, nesta terça-feira, 12, em Altamira, sudoeste do Pará, o feminicídio - assassinato de mulher por sua condição feminina - seguido de suicídio do autor do crime. A vítima foi a assistente social Rosiley Teresinha Couto, 36 anos, e o autor foi o ex-marido dela, Luis Moura da Conceição, 44 anos, funcionário terceirizado do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre). O crime teria sido motivo por questões conjugais, pois os dois estavam em processo de separação e não conviviam há cerca de um mês. Por volta de 14 horas, Luís Moura foi até a casa em que ela morava, na sede do município. Ali, ele desferiu dois tiros na vítima, sendo que um dos disparos atingiu a cabeça da mulher. Em seguida, ele disparou contra a própria cabeça. Tanto Rosiley quanto Luís Moura foram socorridos até o Hospital Regional de Altamira, onde faleceram. A arma do crime - um revólver - foi apreendida para passar por perícia. Os corpos foram removidos. Na casa, havia quatro pessoas. Duas delas eram familiares de Rosiley. A delegada Leda Salgado, titular da Deam, informa que conversou informalmente com as testemunhas e que todas serão ouvidas formalmente em depoimento na Deam para prestar esclarecimentos sobre os fatos. Walrimar Santos - Assessor de Imprensa da Polícia Civil.

    ResponderExcluir