Brasil Novo Notícias: CÂNCER DE MARCELO REZENDE AVANÇA E COMPROMETE TODO O APARELHO DIGESTIVO

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

CÂNCER DE MARCELO REZENDE AVANÇA E COMPROMETE TODO O APARELHO DIGESTIVO

Vladimir Alves, que participa do 'Melhor Pra Você', da RedeTV!, comentou o caso de internação do colega Marcelo Rezende, que passa por tratamento contra um câncer no pâncreas e no fígado. O apresentador do Cidade Alerta está internado desde a última terça-feira (12) devido a uma pneumonia e, segundo o jornalista, seu caso é grave.
"Após avaliação, além de complicações em decorrência de um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado, Marcelo apresentou quadro de pneumonia grave. O câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos de Marcelo Rezende", declarou Vladimir, segundo o site oficial da RedeTV!
Os leais companheiros de Rezende, Geraldo Luís, a namorada Lu Lacerda, além de familiares visitaram o apresentador nesta quinta-feira (14), no Hospital Moriah, na zona sul de São Paulo.
Lu, inclusive, fez uma postagem em seu Instagram, na manhã desta sexta (15), que deixou muitos fãs do apresentador preocupados: "O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo", escreveu ela.
As informações sobre o estado de saúde do jornalista não foram confirmadas oficialmente.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário