Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: O NÚCLEO DE ARTICULAÇÃO DA CIDADANIA DO GOVERNO DO PARÁ APRESENTA DESAFIOS PARA O TERCEIRO SETOR

terça-feira, 12 de setembro de 2017

ALTAMIRA: O NÚCLEO DE ARTICULAÇÃO DA CIDADANIA DO GOVERNO DO PARÁ APRESENTA DESAFIOS PARA O TERCEIRO SETOR

Com o objetivo de debater o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e a respectiva regulamentação estadual, seus aspectos gerenciais, assim como, promover reflexões relacionadas ao exercício da cidadania e inclusão social. Foi realizado na tarde desta segunda (11), em Altamira, um encontro com vários convidados, entre eles: Advogados, Governo do Estado e do Município. A ação propõe favorecer o conhecimento e promover o intercâmbio de experiências, qualificando a gestão e os serviços oferecidos à população.
Foram convidados ainda gestores e técnicos de instituições privadas, entidades do Terceiro Setor, lideranças comunitárias dos municípios da região do Xingu. O encontro aconteceu no auditório do Siralta.
O evento vai até a tarde desta terça-feira. Haverão minicursos para apresentar a lei n 13.019 de 2014 que trata sobre as alterações na relação entre o poder público e organizações da sociedade civil.
Por: Athaynara Farias

Fonte: Xingu230

Um comentário:

  1. O terceiro setor no Pará precisa crescer em qualidade no fazer, no ser para aparecer e exercer melhor seu papel, tão importante, na sociedade. Parabéns a todos que se interessam em participar dos cursos e seminários que o NAC oferece.👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir