Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: MPPA PARTICIPA DE ENCONTRO SOBRE DESAFIOS PARA O TERCEIRO SETOR

terça-feira, 12 de setembro de 2017

ALTAMIRA: MPPA PARTICIPA DE ENCONTRO SOBRE DESAFIOS PARA O TERCEIRO SETOR

O Ministério Público do Estado do Pará foi representado no IV Encontro “Desafios para o Terceiro Setor- Região do Xingu”, pela promotora de justiça Helena Muniz, que palestrou na tarde desta segunda-feira (11), no auditório do Sindicado dos Produtores Rurais, no município de Altamira.
O tema da palestra foi a “Fiscalização do Ministério Público junto às Organizações da Sociedade Civil”. Helena Muniz é titular da 2º Promotoria de Justiça de Tutela das Fundações Privadas e Associações de Interesse Social, Falência, Recuperação Judicial e Extrajudicial do MPPA.
O objetivo do encontro, que encerra nesta terça-feira (12) é debater o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, incluindo a regulamentação estadual e seus aspectos gerenciais, e ainda promover reflexões relacionadas ao exercício da cidadania e inclusão social. Promove o intercâmbio de experiências, qualificando a gestão e os serviços oferecidos à população.
O ciclo de palestras teve como público alvo gestores e técnicos de instituições públicas, privadas, entidades do Terceiro Setor, lideranças comunitárias dos municípios da região do Xingu.

Texto: Lila Bemerguy
Fotos: 2ª Promotoria de Justiça 
Fonte: MP/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário