Brasil Novo Notícias: URUARÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBAR MOTOCICLETA EM ASSALTO NO KM 140

terça-feira, 8 de agosto de 2017

URUARÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBAR MOTOCICLETA EM ASSALTO NO KM 140

Um homem suspeito de roubar uma motocicleta broz acabou preso pela PM na cidade de Uruará na noite desta segunda-feira, 07. Segundo informou a Polícia Militar, a guarnição de serviço, CB PM Manoel, SD PM Marcelo e SD PM Miller, passaram a fazer buscas pela motocicleta roubada e pelo autor do assalto após receberem a denúncia de que dois indivíduos armados com arma de fogo haviam tomado de assalto uma Honda Broz na cor Vermelha 160, ano 2016, de um cidadão no km 140, zona rural do município e tomando como rota de fuga a Transamazônica, sentido cidade de Uruará.
A vítima seguiu atrás dos assaltantes em um carro, ao chegar a cidade procurou a PM e apresentou a documentação da moto informando o fato ocorrido. 
Após rondas pela cidade os policiais encontraram o suspeito que tentou escapar, mas a guarnição fez o acompanhamento do indivíduo e conseguiu fazer a prisão do mesmo, o nacional Adriano Pereira dos Santos, juntamente com o produto do crime.
O veículo e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Após ser apresentado a autoridade policial, o suspeito Adriano Pereira dos Santos, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e está a disposição da justiça. O inquérito policial foi instaurado e deverá apontar o comparsa do mesmo no cometimento do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário