Brasil Novo Notícias: TRAGÉDIA FAMILIAR: PAI MATA FILHO E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM BELÉM

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

TRAGÉDIA FAMILIAR: PAI MATA FILHO E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM BELÉM

Um crime surpreendente chocou os moradores de São Brás na tarde desta quarta-feira (09), em Belém.
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros pelo pai, que também se matou logo em seguida. A tragédia familiar aconteceu na travessa Nina Ribeiro, entre as avenidas Ceará e Cipriano Santos, em uma região de fronteira com o bairro de Canudos. 
De acordo com testemunhas, por volta das 17h, o jovem Eide Watanabe, estava com seu carro estacionado – modelo Gol, cor prata – esperando seu pai, Walter Moreira, de 52 anos. 
O pai chegou em uma motocicleta preta – modelo Honda Biz - e foi ao encontro do filho. Testemunhas contaram que houve uma breve discussão e logo em seguida, três tiros foram ouvidos. Pessoas correram, assustadas, e entraram em estabelecimentos comerciais. Após o susto inicial, curiosos foram ao automóvel e constataram: pai e filho estavam mortos, cada um com um ferimento de arma de fogo na cabeça. 
Foto: Reprodução/Whatsapp
A perita Carolina Tavares, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, confirmou as informações repassadas pelos moradores. Ainda é preciso realizar os exames de necropsia e balística, mas a cena do crime confere com as características de um homicídio e um suicídio. De acordo com a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, no interior do veículo, foi encontrada uma mochila com R$ 2.000, em dinheiro e uma quantidade, ainda não especificada, de maconha.
Moradores da região contaram à Polícia Civil que Walter era muito conhecido na redondeza. Ele tinha fama de ser violento e, após uma separação conturbada com a mãe de seu filho, ele passou a fazer ameaças contantes à família da ex-esposa e ao seu próprio filho, dizendo que um dia, ia matar a todos. Na tarde de hoje, armado com um revólver calibre 38, Walter disparou um tiro contra a cabeça do filho e um outro contra ele mesmo. Um terceiro disparo acertou a janela do carro, lado do motorista, provavelmente deflagrado enquanto ele disparava contra o jovem.
Familiares de ambas as vítimas estiveram no local, revoltados e inconsoláveis com o triste destino de pai e filho. A Perícia Criminal isolou a área por horas, até todo o trabalho ser concluído. Depois de recolher o carro, a motocicleta e a arma na cena do crime, a Polícia liberou a via, por volta das 20h30.

Com informações do Portal ORM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário