Brasil Novo Notícias: POSTO DE COMBUSTÍVEIS EXPLODE E DEIXA 3 FERIDOS E UM DESAPARECIDO EM ABAETETUBA

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

POSTO DE COMBUSTÍVEIS EXPLODE E DEIXA 3 FERIDOS E UM DESAPARECIDO EM ABAETETUBA

Um posto flutuante de combustíveis explodiu no final da manhã desta quinta-feira (10), no município de Abaetetuba, região nordeste do Pará. De acordo com testemunhas, as chamas começaram por volta das 11h e, em seguida, houve a explosão.Uma pessoa caiu no rio Maratauía, que passa em frente à cidade, e está desaparecida. Outras três ficaram feridas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde e, até o momento, não há confirmação de vítimas fatais.
Moradores dizem que ouviram o estrondo em outros locais da cidade.
Com o impacto da explosão, prédios localizados próximos ao posto tiveram vidros quebrados. Assustadas, as pessoas saíram correndo para a rua. "Além do grande barulho, tremeu todo o chão, balançou minha mesa. Ficamos todos desesperados", relatou Maryelle Pantoja, que trabalha perto do local do incidente. 
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e equipes do Corpo de Bombeiros estão no local. Essa não é a primeira vez que acontecem incidentes com posto de combustível em Abaetetuba. Em maio do ano passado, uma embarcação explodiu após abastecer no posto flutuante no município.

(DOL com informações de Márcio Costa/RBATV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário