Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL LAMENTA FALECIMENTO DO INVESTIGADOR EDER WALDEMAR DAMASCENO

terça-feira, 29 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL LAMENTA FALECIMENTO DO INVESTIGADOR EDER WALDEMAR DAMASCENO

A Polícia Civil lamenta profundamente o falecimento do investigador Eder Waldemar Damasceno, de 56 anos de idade e 14 anos de serviço público na Polícia Civil. 
Lotado na Seccional da Sacramenta, em Belém, ele faleceu ontem à noite em decorrência de um procedimento cirúrgico. O velório está sendo realizado em uma igreja evangélica, no Conjunto Providência, próximo ao Terminal da Empresa Viação Perpétuo Socorro, bem em frente à praça do Providência. O enterro deve ocorrer amanhã às 10 horas. 

A Polícia Civil, por meio da assistente social Rosicleide Braga e investigador Raimundo Sidônio, da Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS), prestam apoio aos familiares. É de lamentar a perda de um profissional, que, com honra e dignidade, atuou na defesa social do direito, da ordem e da lei. A Polícia Civil se solidaria aos familiares e parceiros de trabalhos e roga a Deus que fortaleça a todos.
MENSAGEM DE DESPEDIDA "A Seccional da Sacramenta perdeu o seu Xerife, mas Deus ganhou um Guerreiro. Nosso amigo Éder tinha prazer pela vida, estava convicto que a cirurgia que faria iria lhe curar do Parkinson e, assim, voltar a viver com plenitude, notadamente, à vida policial sua grande paixão. Infelizmente, nem sempre, os planos do homem são os planos do Senhor. Todavia, nós servidores da Seccional da Sacramenta tivemos a honra de labutar ao lado de um grande profissional e amigo. Investigador Éder tenho certeza de que sua morada eterna está devidamente planejada por Deus e, nós que ficamos, amigos e familiares, levaremos em nossas lembranças os bons momentos vividos ao seu lado. Fique com Deus, IPC Éder". Autor: Delegado Alberto Teixeira, diretor da Seccional da Sacramenta.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário