Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO

terça-feira, 22 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO



São oferecidas quatro vagas para nível médio e uma para nível superior

Foto: Fábio Costa / O Liberal

A Polícia Civil do Estado do Pará está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS). São oferecidas quatro vagas temporárias para assistente administrativo (nível médio) e uma para técnico em Gestão Pública em Serviço Social (nível superior). 
As inscrições podem ser feitas nesta segunda-feira (21) e até amanhã (22), às 23h59, no site da Sipros. As remunerações são de R$ 1.037,00 para assistente administrativo e R$ 2.873,01 para técnico em Gestão Pública - Serviço Social.
Os candidatos passarão por fases eliminatórias durante o processo de seleção. Para a função de Nível Superior, serão aplicadas três fases de seleção: Inscrição, Análise Documental e Entrevista. Para Nível Médio, serão aplicados duas fases: Inscrição e Análise Documental.
Os selecionados serão chamados a firmarem o contrato temporário para prestação de serviço, de acordo com o cargo escolhido, no momento da inscrição. A jornada de trabalho é de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais em horário estabelecido de acordo com a necessidade da Instituição.
Mais informações do Processo podem ser conferidas no edital.
Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário