Brasil Novo Notícias: PA-415: ACIDENTE PRÓXIMO À SUBESTAÇÃO FAZ VÍTIMA FATAL NA ESTRADA DE VITÓRIA DO XINGU

domingo, 27 de agosto de 2017

PA-415: ACIDENTE PRÓXIMO À SUBESTAÇÃO FAZ VÍTIMA FATAL NA ESTRADA DE VITÓRIA DO XINGU

A moto pegou fogo e atingiu o motociclista que morreu no local, ele bateu de frente com um caminhão, testemunhas contam que ele perdeu o controle em buracos e poças de lama na PA415, estrada que liga Altamira a Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. O acidente foi no início da madrugada deste domingo (27), próximo à subestação da eletronorte a cerca de 5 km de Altamira.
Entre os documentos encontrados, aparece o nome de (José) Medeiros da Silva Filho, mas não se tem certeza do primeiro nome, porque foi parcialmente queimado.
A PRF esteve no local do acidente, o corpo foi removido pelo IML para necropsia, o caso deve ser investigado pela polícia civil.
Segundo acidente em dois dias:
O Jornalista Felype Adms também sofreu um acidente exatamente neste ponto onde o motociclista morreu, o veículo em que o apresentador estava, sofreu uma aquaplanagem por conta das poças de lama e buracos, o profissional ficou apenas com escoriações, o veículo ficou destruído.
Péssimas condições:
A PA415 está em péssimo estado de conservação, desde Altamira até Vitória do Xingu, são 46 km de tormenta, com crateras que chegam a atravessa a pista, veículos precisam reduzir a velocidade para 20 a 10km/h para passar em alguns pontos da rodovia.
Por: Athaynara Farias
Fotos e informações: Gean Rodrigues (TV Santa Teresinha)
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário