Brasil Novo Notícias: MORADORES REGISTRAM CHUVA DE GRANIZO DURANTE TEMPORAL EM ORIXIMINÁ-PA

terça-feira, 22 de agosto de 2017

MORADORES REGISTRAM CHUVA DE GRANIZO DURANTE TEMPORAL EM ORIXIMINÁ-PA



Temporal durou, em média, uma hora. Segundo moradores, apesar de imóveis destelhados, não há registros de pessoas feridas.
chuva que atingiu o município de Oriximiná, oeste do Pará, durante o período da tarde de segunda-feira (21) veio acompanhada de granizo. O temporal deixou um rastro de destruição em casas e estabelecimentos comerciais. Apesar dos transtornos, não há registros de pessoas feridas.
O morador Aldair Pereira, disse que apesar dos danos serem apenas materiais, o temporal causou diversos problemas para a cidade. A quadra de uma escola foi parcialmente destruída. “Antes de acontecer esse fenômeno, estava muito quente, mais do que o normal. De repente veio essa nuvem escura e quando ela estava passando começou a chover e cair gelo que parecia ir limpando a cidade. Todos os moradores ficaram muito assustados, muitas árvores caíram”, disse Aldair.
Ainda de acordo com Aldair, o temporal com chuva de granizo começou por volta das 17h30 e durou em média uma hora. “É a primeira vez que vejo isso acontecer aqui, várias casas foram completamente destelhadas”, completou.

Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário