Brasil Novo Notícias: MERGULHADOR QUE AJUDOU NO RESGATE DAS VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO EM PORTO DE MOZ ESTÁ SENDO ACUSADO POR ROUBO

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

MERGULHADOR QUE AJUDOU NO RESGATE DAS VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO EM PORTO DE MOZ ESTÁ SENDO ACUSADO POR ROUBO

Os familiares de Cleyton Varejão estão fazendo campanha nas redes sociais questionando o delegado de polícia Civil de Porto de Moz por ter acusado o rapaz de roubar os pertences das vítimas do naufrágio. Além de Cleyton mais dois homens estão detidos na Delegacia da cidade.
Segundo os parentes, Cleyton é mergulhador profissional e já trabalhou ajudando socorrer vítimas em outros acidentes marítimos e estava no local a convite da Defesa Civil do Município de Porto de Moz como voluntário nas buscas de sobreviventes do naufrágio. Além disso, todos em Porto de Moz conhecem a integridade e o caráter de Cleyton Varejão.
A página tentou contato com o delegado, porém não obtive êxito.
Um dos parentes indignado com o que ele chama de injustiça escreveu um nota de repúdio.
Nota de Repúdio
Estou aqui para deixar meu repúdio diante do delegado e ao comandante da polícia do estado e diante do representante dos bombeiros do estado que chegaram aqui nos 45 do segundo tempo do naufrágio e meu tio Cleyton Varejão mergulhador profissional aqui do município que já veio trabalhando diante de várias fatalidades ser chamado de ladrão e o mais repugnante ele como voluntário reconhecido por todos aqui no município e os mesmos serem humilhados pelos chefe dos bombeiros do estado que o chamou de vagabundo e ladrão eu tô sem palavras e muito revoltante compartilhem!

Um comentário:

  1. Meu irmão foi humilhado dentro da delegacia, chamado de ladrão pelo Coronel da segup do estado.

    ResponderExcluir