Brasil Novo Notícias: IMAGEM PEREGRINA DE N. S. DE NAZARÉ DESEMBARCA EM ALTAMIRA

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

IMAGEM PEREGRINA DE N. S. DE NAZARÉ DESEMBARCA EM ALTAMIRA

A Santa chegou em Altamira, no sudoeste do Pará, às 14h deste domingo (13) e foi recepcionada por centenas de fiéis, em carro aberto e nas mãos do vigário geral de Altamira, Padre Vandeir a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré saiu do aeroporto de Altamira em procissão até a Igreja de Nossa Senhor do Perpétuo Socorro na Av. Djalma Dutra, homenagens foram prestadas, em seguida a imagem foi para o Bairro Brasília, mais homenagens na Igreja Imaculada Conceição, só às 19h30 a imagem foi levada para missa campal em frente a Igreja Matriz da prelazia do Xingu, na Rua Coronel José Porfírio.
Em uma missa emocionante celebrada pelo Padre Vandeir, teve ainda queima de fogos, anjinhos recepcionando Nossa Senhora e preces rogavam à virgem santíssima, a imagem então foi levada para o Santuário de Nazaré também na Rua Coronel José Porfírio, onde uma vigília acontece durante toda esta segunda-feira (14).
Uma missa de despedida será realizada a partir das 17h, e às 18h a imagem retorna para o aeroporto de onde segue à capital do estado. A visitação da imagem já e uma missão realizada pela Igreja Católica para levar Nossa Senhora de Nazaré até as cidades polos do interior do estado.

Por: Felype Adms

Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário