Brasil Novo Notícias: POR POUCO MOTOCICLISTA NÃO FOI DEGOLADO POR FIAÇÕES DA CELPA 

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

POR POUCO MOTOCICLISTA NÃO FOI DEGOLADO POR FIAÇÕES DA CELPA 

"Eles ainda ficaram me chamando de louco, por passar de moto pelo local, mas não tinha no momento nenhum tipo de sinalização que estavam atuando ali" contou a vítima
O motociclista que não quis se identificar, contou a nossa reportagem, que por pouco não morreu, ficou com escoriações pelo corpo por conta da queda, segundo ele, literalmente voou da moto, e sente fortes dor na garganta, além de um cicatriz visível. O caso foi na Av. Acesso 2, entre Tancredo Neves e Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, por volta das 16h45 desta segunda-feira (14).
"Eu vou procurar a delegacia, eu tive danos materiais e também vou procurar a empresa para reclamar isso, eles desceram os fios no meio da rua e se quer sinalizaram para as pessoas que passavam, outras pessoas poderiam na ter a mesma sorte que tive de continuar vivo" acrescentou a vítima.

NOTA 


Procurada por nossa reportagem a Celpa informou que está a inteira disposição da população é para receber denúncias e sugestões, disse também vai apurar esse caso em específico para tomar as devidas providências que possam evitar esse tipo de situação.

Por: Felype Adms

Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário