Brasil Novo Notícias: DOMINGO DE TERROR COM REFÉNS EM CASA DE VEREADOR EM JACUNDÁ

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

DOMINGO DE TERROR COM REFÉNS EM CASA DE VEREADOR EM JACUNDÁ



A tarde deste domingo, 20 de agosto, vai marcar para sempre a família do vereador Daniel Siqueira Neves, o Daniel dos Estudantes, PP, de 29 anos de idade. Por volta de 14 horas, quatro bandidos entraram na casa dele, no Bairro Santa Rita, em Jacundá, e levaram a esposa, Érica Silva, três filhos do casal e ainda três homens que executavam serviço de perfuração de poço para dentro de um banheiro da residência.
Por mais de uma hora, as oito pessoas ficaram trancadas, amarradas e na mira de um revólver, enquanto os bandidos exigiam do vereador que lhes dessem R$ 50.000,00, senão iriam matá-lo.
Daniel dos Estudantes alegou que não tinha aquele volume de dinheiro em casa nem em banco. Os valores exigidos foram diminuindo com o passar do tempo, até chegar a R$ 5.000,00. Não se tem conhecimento se o valor exigido foi pago, mas o vereador informou que os bandidos levaram um cofre e vários pertences da família. Ninguém ficou ferido durante a ação.
O quarteto fugiu levando o veículo de Daniel dos Estudantes, um Gol de placa OFN-7939, vários aparelhos celulares e diversos objetos pessoais. Depois que os bandidos foram embora, o vereador foi à delegacia e registrou ocorrência, entregando também as imagens do circuito interno de vigilância. A promessa é que ainda neste domingo deve ser liberada para a Imprensa a imagem dos bandidos, uma vez que eles não estavam usando capuz.

O jovem Daniel dos Estudantes é vereador de primeiro mandato em Jacundá. Ele foi eleito com 1.106 votos em 2016 pelo Partido Progressista e desenvolve atividades na cidade como comerciante. A informação inicial é de que os bandidos que entraram em sua casa não seriam de Jacundá.
Na última semana, em Marabá, uma quadrilha também entrou na residência de um secretário municipal, fez seu filho refém e levou vários objetos.
Por: Antônio Barroso e Ulisses Pompeu
Correio de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário